Tumblr girls?

20:56Unknown

Oi gente, hoje vim aqui com um assunto que está sendo super comentado pela net. Primeiramente, vou explicar o que seria uma "tumblr girl", me baseei nas concepções do google e mais alguns blogs que encontramos por ai. Espero que gostem, vamos conferir?

# O que são Tumblr Girls? 
As meninas do tumblr são aquelas garotas estilosas, que não possuem medo de ousar e serem autenticas. Muitas pessoas se inspiram nelas, portanto se tornaram grandes ícones influenciadores do mundo jovem. Veja as fotos abaixo.





Preciso mencionar que tive que procurar meninas negras em um blog separado? Acho que não, mas vamos deixar isso para um outro post. Voltando... Assim como todo o padrão, as vezes precisamos dar uma desconstruída. Sugiro que continue lendo o post, porque ainda tenho muito o que falar.

#Anne, o que preciso fazer para ser uma tumblr girl?
Cara amiga (Ou amigo, existem "tumblr boys" também), a única coisa que você precisa fazer é ser menina(ou menino) e possuir um tumblr, pronto!

Gente, alguém já parou pra pensar que não existe uma seleção para ser um tumblr? Isso é mais um padrão que a nossa querida sociedade criou, como os góticos, coloridos, cutes... Você não precisa ser "assim" para ser uma tumblr girl, assim como nem sempre quem usa preto gosta de rock.







Este padrão está em alta, e eu poderia bem fazer um post ou gravar um vídeo ensinando vocês o óbvio, assim como muitos fazem. Não existe o estilo tumblr! Galera, o tumblr é uma rede social assim como todas as outras, não existe um estilo/padrão definido lá. Não entramos no facebook procurando o "estilo facebook" , que por exemplo não existe. É a mesma coisa, nem todas as pessoas que usam tumblr agem assim, isso é questão de gosto.

A diferença é que se tornou algo viral, e muitas pessoas usam o nome da rede social para ganhar "fama".

#Você já parou pra pensar que todos os vídeos falam sempre a mesma coisa? 
Para fazer este post procurei em vários canais/blogs características sobre este estilo, e surpresa! Todos eles davam as mesmas dicas, seja nas poses, fotografias, edições...



Gente, isso é mais um padrão que foi definido. Não estou fazendo esta postagem para não "adaptarem" o estilo, mas sim os conscientizando de algo na qual somos sempre submetidos a seguir sem pensar.

#Se você quiser ser uma "tumblr girl" seja, não estou te obrigando a não gostar. Pelo contrário, estou apenas explicando a verdadeira definição a você. 

É muito mais fácil criar um padrão e mandar as pessoas seguir, como por exemplo o "instagram arrumadinho" que você corre para organizar e deixar tudo com o mesmo filtro. O instagram não é "bagunçado", ele é só uma rede social que nos possibilita expor fotos. Nele existem uma variedade de filtros, cabe a você escolher qual ficará melhor em sua foto.

Eu por exemplo não gosto de fotos em tons mais esbranquiçados, pois na maioria das vezes clareia horrores a minha pele negra. Só por isso não posso ter um tumblr? Ser uma tumblr girl? As pessoas não são obrigadas a seguir o que tem nessa "lista".

#Então por que você usa roupas "tumblr" se você não é uma?
As roupas também não tem "rótulo", ao menos que você seja adepto aos mandamentos de nossa querida Ana Paula Valadão kkkkkk Se não for, já deve saber que roupa é só um pedaço de pano que usamos para nos cobrir. Não gosto de seguir um estilo, por que coloco tudo o que achar bonito. Se eu gostar de alguma peça "tumblr" pode ter certeza que estarei vestindo, e nem por isso me tornarei uma.

#O que você acha das "tumblr girls"?
Não irei mentir, acho muitas das meninas que vi em fotos bonitas. São meninas e meninos muito bonitos, independente do estilo e roupa que vestem. Em momento algum os chamei de feios. Não posso dizer dizer que acho todos lindos, por que só vi as pessoas dos blogs que procurei. Você acha todas as pessoas que usam facebook bonitas? Ai está a resposta!

#Resumindo...
Seja do jeito que você quiser e crie um tumblr se quiser, nada disso te impede de ser você mesma. Agora se você quer seguir este padrão fique a vontade, só não se deixe ser enganada. Procure no youtube, lá tem vários vídeos que iram te ensinar direitinho o passo a passo.

Na minha opinião isso é só mais um estilo que foi feito para padronizar a maioria dos jovens, afinal não dou muito para este assunto abafar.

 Peço mil desculpas aos meninos que estão lendo este post, pois não coloquei "tumblr boys" nas fotografias, mas mesmo assim acho que deu pra todos intenderem. Espero ter os ajudado, comentem a opinião vocês, quero muito saber o que tiraram de conclusão disso tudo.



                                                                                          Beijos e até próxima!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

0 comentários

Postagens populares

Contato