Curiosidades Playlist

Minhas bandas favoritas

13:21Unknown


Oi gente, como estão? Hoje eu vim trazer uma curiosidade minha, que quase ninguém sabe (algumas pessoas acham que eu só escuto kpop kkk). Separei esse post em versão ocidente e oriente, senão vai ficar muito longo e nem eu iria me aguentar. Então, eu espero que vocês gostem e que se identifiquem com algumas das minhas favs <3

#Perota Chingo


Perota sem dúvida é uma das minhas queridinhas <3 A banda é formada por brasileiros, uruguaios e argentino, portanto não tem uma nacionalidade definida. De todas as bandas que irei citar essa é a que eu mais gosto. Conheci eles a partir da música alma não tem cor, e acabei me encantando cada vez mais.




# Scracho



Scracho é uma daquelas bandas que você conhece quando criança e não esquece mais. Canto suas músicas desde os meus 10 anos e é incrível o quão marcante e nostálgico é.  Acho que se eu fizesse uma eleição de melhores albuns, mesmo com kpop, scracho com certeza estaria no primeiro da lista. O CD é um amor <3 Vou deixar aqui minha música favorita deles pra vocês ouvirem.




#The Neighbourhood 



Não podia faltar um dark trevoso, né? kkkkk Mas sério, Neighbourhood é um amorsinho (só tome cuidado com a bad, algumas letras podem ser um pouco pesadas?). Minha música favorita é wiped out (nome do meu album fav deles) e bom, se você não curte essa vibe mais triste recomendo não escutar. Vou deixar aqui r.i.p to my youth porque ela tem uma batida viciante, e o mais importante: tem clipe (Neighbourhood faz clipe pra wiped out, nunca te pedi nada T.T).




#Onda vaga



Essa banda com certeza vai encantar você. Eles inclusive lançaram música nova, que estarei panfletando abaixo (Eu mesma, panfletadora melo). Sério, vão dar uma conferida nas músicas deles. Tenho uma pequena listinha pra você: Mambeado, Así, Havana Affair e Ir al baile. Depois não se esqueça de me avisar se gostou :)




#Forfun



Seguindo a saga da minha infância, forfun é uma banda que levo no core até hoje. O que dizer dessas letras? Simplesmente magníficas, super reflexivas e realistas. Assim como Onda vaga não posso deixar de citar mais algumas músicas para você pesquisar. As que eu mais gosto são: sol ou chuva, viva la revolucion e good trip. Vou deixar aqui a minha favorita deles, que sem dúvidas é a mais bonita de todas.



Infelizmente é isso, se você quiser que eu traga mais do meu gosto musical comente aqui em baixo, Eu poso estar trazendo tópicos diferentes (Kpop, rock, reggae, solistas, balck music...). Não se esqueça de acompanhar meus vídeos, neles eu sempre coloco uma palinha das músicas que eu estou viciada. Beijos e até a próxima!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

0 comentários

Postagens populares

Contato