Inspiração do dia Moda

Inspiração do dia: Troye Sivan

20:57Unknown


Oi gente, fazia tempo que eu não fazia inspiração do dia né? Então hoje eu trouxe uma masculina, já que raramente falo dos rapazes.
O Troye tem uns look's bem legais e básicos, da para montar com as peças temos em casa mesmo.


As bomber's estão super em alta, é muito fácil de conseguir em lojas de departamento (Na média de R$ 89,90 na minha cidade) com um preço justo, se for considerar a duração. Mesmo assim a melhor opção é comprar em brechós, pois existe uma grande variedade de modelos por preços muito acessíveis (então da para a gente economizar). Vale lembrar que quando você compra em brechós, deixa de produzir mais quantidade de lixo ao meio ambiente, isso se chama consumo consciente. OBS: Já fiz um vídeo mostrando comprinhas em brechós, e pretendo fazer uma série deles.



Jaqueta Jeans é o item mais utilizado pelo Troye, é raro velo desapegado em seus outfits diários. O jeans da um toque despojado e casual, além de restaurar a pegada dos anos 90 (Coisa que já percebemos ser uma de suas tendências favoritas). Eu particularmente amo jaqueta jeans, tanto que já fiz 3 look's com ela no canal. Ela não é o melhor protetor térmico, mas você pode optar por usar em meias estações, caso sinta muito frio, ou colocar com um blusão/suéter mais quentinho.


Gente eu sei que o post de hoje foi mais curto com relação aos que estou habituada a fazer, mas é que este mês está sendo bem corrido para mim ( e vai continuar até acabar a função de vestibular). Mesmo assim espero que tenham gostado, pois separei estes Look's com muito carinho <3

                                                                            Então é isso, beijos e até a próxima!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

0 comentários

Postagens populares

Contato