Decoração Dicas DIY

Decore sua penteadeira!

22:05Unknown

Oi gente \O/ Finalmente uma postagem nova! Primeiramente desculpa por ter deixado o blog parado T-T , essas semanas estiveram impossíveis para mim. Prometo que irei retornar com as atividades, pois fiquei com saudades <3.


No post de hoje separei uma série de DIY's para você organizar sua penteadeira, e caso ainda não saiba meu móvel lindo passou por reformas.
Meu pai quem pintou para mim <3 Olha o before dela:



      

Bem crítico né? Se eu mostrá-la agora no quarto novo seriam capazes de acreditar?

   




 E chegamos aos DY's! Espero que gostem do vídeo e das idéias que eu tive.








#fotos:

                                                

                                                                                         Beijos e até a próxima!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

0 comentários

Postagens populares

Contato