Curiosidades Outros

Dia da mulher

14:58Unknown

Oi gente <3 Hoje eu vim aqui debater um pouco (bem pouco mesmo, pois estou atrasada kkk) com vocĂȘs sobre o dia da mulher e o que ele significa pra mim.
Caso alguĂ©m nĂŁo saiba: Hoje dia 8 de março Ă© o dia internacional da mulher e por incrĂ­vel que pareça ainda tem gente que o faz parecer uma data comemorativa. Pera, comemorar o que? NĂłs mulheres lutamos o ano inteiro em busca de direitos. O que aconteceu no passado serve para nos fortalecer, para nos lembrar de lutar, erguer a cabeça e recomeçar toda a vez que o machismo nos barrar. O dia da mulher nĂŁo Ă© uma piada como umas tirinhas por ai dizem, Ă© muito alĂ©m disso, Ă© a nossa sobrevivĂȘncia.
Hoje eu desejo a todas as mulheres, meninas, principalmente as negras, um bom dia (final de tarde né kkk). Que ocupemos cada vez mais espaços na sociedade, e que esse 2017 seja repleto de feminismo e problematização em todos os meios imaginåveis.
Se vocĂȘ Ă© um novo leitor, seja bem vindo :) O fashion clothes Ă© um blog centralizado na moda e vivĂȘncia minha como menina negra, tenho certeza que irĂĄ gostar.

Agora me despeço de vocĂȘs com essa ilustração maravilhosa que encontrei por aqui.




VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

0 comentĂĄrios

Postagens populares

Contato