Moda

Looks com peças em rosa

10:14Unknown


Oi gente! O post de hoje é sobre uma cor que não poderia ficar de fora. Eai, adivinharam? kkk
O rosa vem sido bastante procurado pelos fashionistas, principalmente os em tons gold (rose gold), rose (#FC94AF), flamingo (#FDA4BA) e o lemonade (#FCBACB). Quem me acompanha sabe que eu sou completamente apaixonada por essa cor, tanto que meu quarto era inteiro pink na infância. Enfim, vamos relevar esse fato kkkk, senão vou passar o post inteiro falando da minha coleção de vestidos rosa.
Separei aqui algumas ideias para você se inspirar quando for montar os seus looks. 


Como esses tons estão em alta, não será difícil encontrar-los nas lojas. Indico as virtuais, que apresentam uma maior variedade de tamanhos e preços. Mesmo assim sugiro que procure em brechós, pois eles são bons, baratos e inovadores. Tenho um outfit aqui no blog com um moletom rosa bem fofinho, que me custou apenas 3 reais num daqui da minha cidade (Pelo filtro ele pode parecer roxo, mas é um rosa claro). 


Os sapatos não necessariamente precisam ser rosa, essas são apenas algumas opções (como tudo mostrado aqui) pra quem gostou da cor e não sabe onde encontrar. Pra ser sincera eu não compraria, acho que um tênis branco com uma meia rosinha (como o da foto da direita) já resolveria o meu problema. 
Hoje me despeço com algumas opções de looks para você se inspirar. Espero que tenham gostado do post, beijos e até a próxima!  


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

0 comentários

Postagens populares

Contato