Outros Resenha

Produtinhos Avon

12:52Unknown

Olá pessoal, hoje vim fazer uma resenha que há tempos fiquei de publicar. Mês passado comprei alguns produtinhos Avon, para não esquecer conversaremos agora. Não me recordo dos valores, mas tenho certeza que não passam de 20 R$. Vamos conferir?






1# O Renovare Accolade faz parte de uma linha facial que comprei e venho testando há um mês. O resultado não é tão breve, mas hidrata bastante a pele grassas ao protetor solar. Não pesquisei direito, só sei que existe um para a noite e outro para o dia (Uso esse de noite). Cheguei a mostrar para vocês no vídeo de Rotina Noturna, não deixem de assistir.

2# Aclara também faz parte da linha citada acima, está faltando mais um creme que ainda não comprei. Ele tem essa cor roxa e o cheiro é bom, o mesmo do outro rs (Com protetor solar).

3# Esse hidratante é a minha mais nova compra, vou começar a testar essa semana. Se vocês quiserem resenha depois me avisem nos comentários, por que não tenho muito o que falar agora. Ele é de Orquídea e Blueberry, seu cheiro é bem doce e a textura fina.

4# O próximo produto é o removedor de maquiagem para os olhos, que é muito eficaz e com preço super em conta. Estou no terceiro pote! Não vejo a hora que saia uma embalagem com mais de 60 ml, pois para mim acaba muito rápido.

5# Recebi muitas perguntas sobre essa máscara de pepino, teve até gente me perguntando se é caseira. Uso uma vez por mês, pouco, pois o resultado não é muito perceptível. O que posso dizer é que: Minha pele aparenta estar mais macia e brilhosa toda a vez que passo no rosto. Este produto também já foi compartilhado em um vídeo no canal, confiram!

                     


                 Espero que tenham gostado, exponham sua opinião comentando aqui em baixo


.                                                                      Beijos e até a próxima quarta!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

0 comentários

Postagens populares

Contato