Curiosidades Destaque Dicas

Saia Midi

14:33Unknown

AVISO: Antes que você comece a ler esta postagem é importante saber que ela está sendo repetida, pois foi publicada ano passado no meu antigo blog. Estamos em processo de transição, onde publicarei aqui as melhores matérias que tive no Annye Barbosa, (o mesmo será deletado após o término dessas atividades). Agradeço a compreensão, boa leitura!

Olá pessoal, vim aqui compartilhar com vocês mais um pouquinho de moda. Hoje iremos aprender sobre uma saia específica, a midi. Estão arrasando na passarela e dentre todas é a minha tendência favorita.

#SOBRE:

O modelo é bem divertido, mas me causou diversas inseguranças. Como elas existem a algum tempo pode ser que sua avó, ou alguém mais antigo tenha em seu armário. A minha falou que não possui mais, mas que utilizou muito em sua época jovem. Tentem ai na casa de vocês e me avisem, quanto mais antigo o modelo melhor! Não sei vocês, mas eu sou completamente apaixonada pelo estilo vintage, dos brechós ninguém me tira!!





#HISTÓRIA:

O que descobri sobre ela é que foi criada no período pós segunda guerra mundial, onde recebeu altas críticas. Mesmo assim Christian Dior persistiu na ideia de fazer seu "New Look" pegar.



#LOOKS

Podemos combinar com camisas, acessórios, sapatos de saltos coloridos, ou até mesmo rasteiras básicas. Divirtam-se também com os lenços, seja na bolsa, no cabelo, pescoço...Inove, e para isso deixo aqui algumas idéias para se inspirarem.

















                  Espero que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima!!!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

0 comentários

Postagens populares

Contato