Inspiração do dia Moda

Inspiração do dia: G-Dragon

09:18Unknown

Oi gente, hoje vim fugir um pouco da rotina. Quando formamos a tag ela era voltada somente a famosas, nem eu percebi o erro galera! Não havia incluído homens nela, por isso pra me redimir hoje o post será sobre o G-dragon!

O porque de eu ter escolhido o G-dragon é simples, pelo fato de haver uma variedade de combinações. Pesquisem imagens desse homem que vocês vão entender sobre o que estou falando!
Como ele consegue usar e abusar de coisas que as pessoas nunca nem sonharam em vestir? Pois é, acho que na moda é isso mesmo, a maneira com que temos de inovar peças de acordo com nossa personalidade. Apostar e ser feliz é prioridade para ser quem você é, não se esqueça que não se deve agradar ninguém mais do que você mesmo com o que usa. Por isso vamos ter umas aulinhas de como deixar os looks mais a nossa cara com o G-dragon!!


#PEQUENA BIOGRAFIA:

 Kwon Ji Yong, mas conhecido pelo seu nome artístico G Dragon, é um cantor, compositor, produtor e modelo sul coreano. Participa de um grupo sul coreano denominado Bigbang (Clique aqui  para descobrir mais sobre o que estou falando).





Agora sim podemos continuar, porque hoje temos muito o que ver. Separei o post por fotos (muitas fotos Kkkk), então vai ficar maior do que estamos acostumados. Mas tenha paciência, tenho certeza que se você ler esta postagem com calma vai sair daqui formado de estilo!





Meu primeiro desafio foi organizar essas fotos, infelizmente não tem como postar todos os look's que gostei :( Portanto foi feita uma votação e vocês terão o privilégio de conhecer os melhores outfits selecionados.









#ESTILO:

Não sei vocês, mas tenho certeza que não teria coragem de pintar o cabelo de rosa. Existem vários penteados legais pra você se inspirar. 





Depois de escolher os looks mais legais, sai a procura das lojas. Infelizmente não encontrei muita coisa, se procurar em lugares como o Alixpress, Cndirect, ou qualquer uma dessas lojas online, tenho certeza que vai achar alguma coisa. 

E você que tinha receio de usar estampas pode se soltar, pois estão presentes na maioria de seus outfits. Abuse de lenços, coturnos...e seja feliz! Não deixe de se vestir de uma forma só porque as pessoas não gostam, o importante é sentir se bem. 



 Não sei se serei capaz de reproduzir muitos de seus look's, mas a inspiração já esta sendo armazenada.

#OUTFITS










#ROUPAS


Tenho certeza que pessoas que curtem o estilo mais black&Withe se identificaram bastante com essas peças. Eu particularmente sou apaixonada por essas cores, meu guarda roupas está repleto delas.
Devo admitir que bonés não são acessórios que eu vá usar, mas até que esses são bonitinhos. 












Então paramos por aqui, se você souber mais informações e quiser compartilhar conosco nos comentários sinta se a vontade. Compartilhe este post com seus amigos, quem sabe alguém não se identifique? Visite o canal do youtube, lá tem bastante novidade sobre o mundo da moda.  

                                                                                      Beijos e até a próxima! 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

0 comentários

Postagens populares

Contato